Bem-vindo à Sentaki! Em nossa loja virtual, temos um compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com a satisfação dos nossos clientes. Para isso, disponibilizamos uma política de trocas e devoluções que segue as normas previstas em lei, para garantir a transparência e a confiabilidade das nossas operações.
Se, por algum motivo, o cliente não estiver satisfeito com o produto adquirido, é possível solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. O cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, pelo telefone (12) 2125 1863, que está disponível em horário comercial. Caso prefira, o cliente pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, através do número 12 98101 2406 (somente mensagens, sem receber chamadas) ou pelo email sac@sentaki.com.br.
Também oferecemos a possibilidade de troca do produto em caso de defeito ou problemas de fabricação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, que fornecerá todas as instruções necessárias para a realização da troca.
Após o prazo de 7 dias corridos, não é possível realizar trocas ou devoluções diretamente com nossa loja. Nesse caso, o cliente deverá acionar a garantia do fabricante, seguindo as orientações contidas no manual do produto.
Estamos à disposição para atender nossos clientes e esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas à política de trocas e devoluções. A Sentaki agradece a sua confiança em nossos produtos e serviços!