Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 5 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Política de Troca SENTAKI 


O principal objetivo da empresa SENTAKI  é garantir a satisfação de seus clientes. Por este motivo, criamos uma política de troca para que você, nosso cliente, seja sempre bem atendido.


- DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

Caso você cliente se arrependa da escolha de um ou mais produtos adquiridos através da internet, basta, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, comunicar sua desistência através de nossos canais de relacionamento, abaixo indicados,  ficando assegurada a devolução dos valores pagos ou estorno do lançamento no cartão de crédito.  
Nesta modalidade de cancelamento por arrependimento, o custo do frete é por conta do cliente. 
O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada e inviolada até retirada pelo preposto da SENTAKI . 

- TROCA POR DEFEITO/VÍCIO DO PRODUTO

A SENTAKI  possui rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que nossos clientes recebam os produtos em prefeito estado de conservação, adequados ao uso.
Porém, caso nosso cliente receba um produto SENTAKI  que possua um defeito de fabricação, deverá, no prazo máximo de 30 dias, comunicar o fato através dos canais de relacionamento abaixo descritos, para que seja, a seu critério, realizada a troca por outro da mesma especificação.

O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, até a retirada pelo preposto da SENTAKI , de modo que seja(m) enviado(s) para análise.  

- FALTA DE PRODUTO

Trabalhamos com rigor e controle no processo de escolha e envio das mercadorias, no entanto, caso o cliente verifique que algum item constante na nota fiscal emitida não lhe tenha sido entregue, deverá, no prazo máximo de dois dias após o recebimento das compras, comunicar a SENTAKI , através dos canais próprios, abaixo indicados.
Decorrido o prazo acima estabelecido, não será aceita qualquer reclamação quanto à falta de entrega de produtos.

- REGRAS GERAIS

A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento (12) 30250391, pelo e-mail comercial@iminhome.com.br.
Nos casos de troca, quando da retirada da mercadoria pelo preposto da SENTAKI , é obrigatória a apresentação do cupom fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.
Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência integral da compra.
Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no prazo máximo de 05 dias a contar da retirada do produto pelo preposto da SENTAKI .